1ª ATA DA TOMADA DE PREÇOS Nº 001/2015

1ª ATA DE ABERTURA DA TOMADA DE PREÇOS Nº 001/2015

 

 

Às 09h00min do dia 12(doze) de novembro de 2015, reuniram-se os membros da Comissão Permanente de Licitação, Aquilino Alves de Macedo, Marcelle Diniz Moura e Daniel dos Santos Bezerra, nomeados pela Portaria nº 149/2015 de 07/10/2015, sob a Presidência do primeiro nomeado para recepcionar os envelopes de documentação e propostas de preços da licitação Tomada de Preços nº 001/2015, que tem por objeto ”Contratação de Empresa especializada em execução de instalação elétrica de baixa tensão a ser realizada no edifício sede da AGEHAB e suas construções anexas, conforme Projeto Básico, Projeto de Instalações Elétricas, Planilhas Orçamentária, Memorial Descritivo, Projeto Luminotécnico e toda documentação que acompanha o edital”. Ocorre que a empresa EUROENGE ENGENHARIA apresentou questionamentos informando erro de multiplicação referente aos itens 3.3 e 3.10 da planilha orçamentária. Compulsando os autos do processo para a verificação da alegação da empresa supracitada, percebemos que a razão é pertinente, em virtude disso foi encaminhado no dia 04/11/2015 e recebido no mesmo dia, o Memo. nº 044/2015-CPL, para a Gerência de Projetos, a fim de que respondesse este questionamento. Chegada à data da abertura dos Envelopes das Documentações sem obtermos nenhuma resposta da Gerência de Projetos, decidimos que não poderá ser dada continuidade a esta Tomada de Preços, em virtude disso suspendemos a licitação para que seja regularizada a pendência apresentada.

Após a explanação acima, a Comissão de Licitação, baseada nos termos do edital declara suspensa a licitação, sendo os autos encaminhados a Gerência de Projetos para as devidas correções, e tão logo sejam sanadas as pendências será republicado nova data de abertura.

        

 

                   Goiânia/GO, 12 de novembro de 2015.

 

 

 

AQUILINO ALVES DE MACEDO

Presidente da CPL

 

 

 

DANIEL SANTOS BEZERRA

Membro da CPL

 

 

 

MARCELLE DINIZ MOURA

Membro da CPL

 

 

 

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.