Agehab recebe Prêmio Goiás Mais Transparente edição 2020


A Agência Goiana de Habitação (Agehab) conquistou, pelo segundo ano consecutivo, o Prêmio Goiás Mais Transparente, Categoria Ouro de Excelência em Transparência. A premiação, um troféu, foi recebida pelo presidente da Agência, Lucas Fernandes, em solenidade no Auditório Mauro Borges Teixeira do Palácio Pedro Ludovico, comandada pelo vice-governador Lincoln Tejota, que representou o governador Ronaldo Caiado. No ranking das empresas estatais, a Agehab obteve a segunda melhor pontuação, com Celg GT na liderança e Saneago em terceiro. 

O Prêmio este ano é uma iniciativa conjunta da Controladoria Geral do Estado (CGE) e Tribunal de Contas do Estado (TCE), que avaliou os portais dos órgãos e empresas do Governo de Goiás no quesito acesso à informação ao cidadão. A premiação avaliou a transparência ativa e passiva das páginas de acesso à informação dos integrantes do Executivo Estadual.

O presidente Lucas Fernandes agradeceu o empenho dos diretores e equipes da Agehab na conquista do prêmio. “Nossa equipe trabalha com muito compromiso, focada em atender com qualidade o cidadão. Transparência é tudo numa gestão e direito do cidadão que paga para ter acesso a serviços de qualidade, que começam com o acesso à informação”, destacou o presidente.

Ele também destacou também o empenho do governador Ronaldo Caiado em dotar e instituir em todas as áreas da administração do Estado mecanismos e práticas de gestão ética e transparente, como o Compliance e o Programa Goiás Mais Transparente.

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.