Agehab abre chamamento público para Assistência Técnica em Habitação de Interesse Social

 

Podem participar de seleção da Agehab empresas de arquitetura e/ou engenharia e serviço social para prestação de serviços em Athis. Melhorias habitacionais podem beneficiar até 1.380 famílias de baixa renda, em até 69 municípios. Documentação de empresas interessadas será recebida por e-mail

O Governo de Goiás, por meio da Agência Goiana de Habitação (Agehab), está com edital de chamamento público aberto para credenciamento de empresas de arquitetura e/ou engenharia e serviço social para prestação de Assistência Técnica em Habitação de Interesse Social (Athis). O edital é para promover melhorias habitacionais que podem beneficiar cerca de 1.380 famílias com renda de até três salários mínimos em 69 municípios do Estado de Goiás. 

A contratação permitirá a execução da Lei Federal nº 11.888/2008, que assegura às famílias de baixa renda assistência técnica pública e gratuita para projeto e construção de habitação de interesse social. O chamamento público prevê realização de obras de melhorias das moradias selecionadas, utilizando recursos do Fundo Protege Goiás.

O investimento estadual pode chegar a R$ 850.990,80 pela prestação dos serviços previstos no chamamento público, sendo R$ 616,66 por moradia. O edital foi publicado no dia 10 deste mês. O recebimento da documentação será pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. O edital está disponível AQUI .

Após o credenciamento, a distribuição dos serviços às contratadas ocorrerá de forma equitativa, em lotes de até 100 unidades habitacionais distribuídas por até dois municípios, de modo a preservar o princípio da igualdade, impessoalidade e da transparência. Será seguida a ordem da fila resultante de sorteio a ser realizado pela Agehab para ordenar as participantes. 

Os serviços contratados visam o apoio nas ações de combate à inadequação de moradias no aspecto de edificação. Serão considerados dois aspectos para intervenção projetual: segurança e salubridade. 

Mais informações, dúvidas ou orientação pelo email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou WhatsApp 98127-0809 (Fabiana Perini).


Foto: Sérgio Willian

 

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.